04/05/2022

A segunda temporada de 'Viajando pelo Brasil' desembarca em Arraial do Cabo

Nesta sexta-feira (06), às 20h30 estreia a segunda temporada de 'Viajando pelo Brasil' e a primeira parada são as praias paradisíacas de Arraial do Cabo.

Com muitas dicas, passeios incríveis, destinos deslumbrantes e mostrando todas as riquezas presentes em nosso país, ‘Viajando pelo Brasil’ emplaca segunda temporada no Woohoo e desembarca em Arraial do Cabo.

O carisma de Marcelo e Carolina Pinheiro é peça essencial deste roteiro de viagens que percorre o Brasil visitando lugares históricos, acolhedores e com biodiversidade típica do país. É no banco do carona do carro dessa família que viajaremos até a Praia do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no episódio de estreia desta temporada.

Do alto do morro que abraça o Pontal de Atalaia, o cenário parece cinematográfico e a escadaria íngreme que dá acesso às prainhas parece nos levar ao paraíso. Além da experiência imersiva que o episódio oferece, os apresentadores deixam dicas de como chegar, pousadas, melhores horários, pontos e diferentes passeios que podem ser feitos, restaurantes e muito mais.

A família ainda visita Búzios e também passeia pelo interior e litoral paulista.

A segunda temporada de ‘Viajando pelo Brasil’ será exibida todas as sextas-feiras, às 20h30, no Woohoo.

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

 

 

Samara Oda

Cel.: (11) 98416-7091

Tel.: (11) 2222-1230

samara.oda@stennagroup.com

Rayane Tavaz

Cel.: (11) 97953-9677

Tel.: (11) 2222-1230

rayane.tavaz@stennagroup.com


Legenda: Praia do Pontal do Atalaia
Créditos: Divulgação/Woohoo